aceita inscrições A I Oficina Nacional de Elaboração de Políticas Públicas de Cultura para Povos Tradicionais de Terreiros será realizada entre os dias 27...

A I Oficina Nacional de Elaboração de Políticas Públicas de Cultura para Povos Tradicionais de Terreiros será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro, em São Luís, Maranhão, e está aceitando inscrições até 31 de outubro. O principal objetivo dessa iniciativa da Secretaria de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura é subsidiar a construção de políticas públicas de cultura para povos de terreiros visando a proteção, promoção e consolidação de suas tradições e reconhecendo o valor de seus ritos, mitologias, simbologias e expressões artístico-culturais.

Para se inscrever basta preencher o formulário aqui, anexando cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, currículo (ou breve histórico de vida) e carta de indicação da liderança do terreiro do qual o candidato faz parte – caso ele queira candidatar-se à categoria “Representante de Povos Tradicionais de Terreiros”). Uma comissão oficial vai selecionar os participantes dessa oficina inaugural. A Cor da Cultura deseja muito boa sorte aos interessados!

fonte:http://www.acordacultura.org.br

Ricardo Nascimento

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Your email address will not be published. Required fields are marked *